Joyce Mendes, do ‘The Voice Kids’, sofre acidente de carro

Artista de 13 anos de idade sofreu escoriações pelo corpo, mas já passa bem em casa; seu irmão de 6 anos segue internado

A participante do “The Voice Kids” Joyce Mendes, de 13 anos, seus pais e seus dois irmãos ficaram feridos após sofrerem um acidente na tarde de quarta (3) no trecho de serra de Piquete, interior de São Paulo, da BR-459, que liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais.

O produtor da artista relatou à VEJA SÃO PAULO que o acidente aconteceu após o carro da família, um Voyage, entrar em aquaplanagem. Isso ocorre quando os pneus de um veículo, ao passarem sobre uma fina camada de água, perdem o contato com o asfalto. “O pai de Joyce (Vanderlei, de 41 anos) acabou perdendo o controle e bateu na traseira de um caminhão e outro veículo vindo atrás também se envolveu no acidente”, diz Francis Passos.

A família saía de Minas Gerais para passar as férias em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

“Ela está muito abalada”, disse produtor da artista

“Ela está muito abalada”, disse produtor da artista (Reprodução Facebook/Veja SP)

Todos foram atendidos em um hospital de Piquete e transferidos para uma unidade em Lorena. A cantora, o pai Vanderlei, a mãe Jaqueline, 38, e o irmão Rafael, 16, foram liberados com algumas escoriações pelo corpo, já o irmão mais novo, Miguel, de 6 anos, ainda segue internado e teve o braço quebrado.

“A Joyce já está bem em casa, mas muito abalada com o que aconteceu e com medo de pegar estrada de novo, por isso estamos remarcando os shows que estavam agendados”, explicou Passos. A próxima apresentação da garota seria no fim do mês em Jaboticabal.

Joyce Mendes integrou o time de Carlinhos Brown e chegou às semifinais do “The Voice Kids” em 2017

Joyce Mendes integrou o time de Carlinhos Brown e chegou às semifinais do “The Voice Kids” em 2017 (Reprodução Facebook/Veja SP)

THE VOICE KIDS

Joyce Mendes integrou o time de Carlinhos Brown e chegou às semifinais do “The Voice Kids” em 2017. Veja um vídeo de Joyce participando do programa. Abaixo ela canta “I Have Nothing”, de Whitney Houston.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s