Continua após publicidade

Jovem morta após encontro com jogador de futebol sofreu ruptura genital

Livia Gabriele faleceu nesta terça-feira (31) após um encontro com Dimas Cândido, do sub-20 do Corinthians; caso foi registrado como morte suspeita

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 fev 2024, 20h50 - Publicado em 1 fev 2024, 20h13

O atestado de óbito emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé aponta que a jovem Livia Gabriele da Silva, de 19 anos, teve um ferimento genital, antes de ser levada ao pronto-socorro do Tatuapé. Ela estava em um encontro no apartamento do jogador Dimas Cândido de Oliveira, do sub-20 do Corinthians.

O documento obtido pelo g1 fala em ruptura “de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”, referindo-se à região genital que fica na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto.

A jovem morreu na terça-feira (31). Quando chegou ao hospital, apresentava sangramento nas partes íntimas. Ela sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo uma delas a caminho do hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher colheu depoimentos e analisa as imagens das câmeras de segurança do prédio de Dimas. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º DP.

Continua após a publicidade

O corpo de Livia foi liberado na quarta-feira (31) do Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames necroscópicos, sexológicos e a coleta de materiais para exames toxicológicos. Os laudos ainda serão concluídos e enviados para as autoridades policiais. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.