Continua após publicidade

Jovem baleada era amiga de Victor Hugo Depmann, morto em assalto

Mãe do garoto fez desabafo no Facebook e disse que o "raio caiu duas vezes no mesmo lugar"

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 15h29 - Publicado em 31 out 2013, 08h59

A mãe do jovem Victor Hugo Deppman afirmou em sua página no Facebook que a estudante Isabela Pavani, que levou um tiro na cabeça quando ia de carro para a faculdade, era amiga de seu filho. Na rede social, Marisa Rita Riello Deppman fez um desabafo e disse que infelizmente, o “raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.

Victor Hugo foi morto na porta da sua casa, na Zona Leste, durante um assalto, depois de já ter entregado o celular para o criminoso. “Desde a morte do Victor, eu tenho cobrado, insistentemente, das nossas autoridades, de todas as esferas de poder, providências quanto à segurança do nosso país, em especial do estado de São Paulo, onde vivo com muito medo”, escreveu.

+ Jovem leva tiro na cabeça em tentativa de assalto na Grande São Paulo

Marisa fez um apelo não apenas ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de segurança, mas também aos deputados e senadores de Brasília. “O sangue da Isabela Pavani também está nas mãos dos senhores, vossa atitude é vergonhosa, alvitante, como podem colocar a cabeça no travesseiro e dormir frente à guerra instalada na nossa sociedade?”

+ “Matou a troco de nada”, desabafa pai de Victor Hugo

Continua após a publicidade

Por fim, a mãe de Victo Hugo afirma que a resposta aos políticos será dada no próximo ano. “Eu, de minha parte, vou continuar lutando por uma sociedade mais justa e com menos impunidade com meus amigos de caminhada, e minha resposta aos senhores darei o ano que vem nas urnas.”

 

Caso

Isabela Pavani Cruz, de 18 anos, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na altura do quilômetro 215 da Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. O crime aconteceu por volta das 19h15 de terça (29).

Continua após a publicidade

+ Mãe de estudante vítima de latrocínio pede redução da maioridade penal

A jovem vinha da região de Arujá, onde mora com a família, e seguia de carro para a faculdade, que fica em Guarulhos, acompanhada de uma amiga. O automóvel da jovem, que é blindado, foi atingido na parte de trás.

Assustada, Isabela desceu do carro para verificar o ocorrido, quando foi surpreendida por três homens, sendo um deles armado. Antes mesmo de anunciar o assalto, ele atirou atingindo a região da nuca da vitima. Segundo testemunhas, o assaltante parecia nervoso.

+ Victor Hugo Deppman vira nome de praça

Continua após a publicidade

Isabela foi levada para o Hospital Nipo-Brasileiro e nesta quinta (31) continuava em estado gravíssimo, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.