Jovem diz ter sido agredido a coronhadas no Shopping Higienópolis

Em publicação no Facebook, vítima disse ter sofrido um ataque homofóbico no banheiro; em nota, shopping afirma estar à disposição das autoridades

O jovem João Pedro Medeiros diz ter sido atacado a coronhadas no banheiro do Shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, na segunda (12). Em texto publicado no Facebook nesta quarta-feira (14), Medeiros escreveu que o agressor, em um ataque homofóbico, o atingiu com um revólver na cabeça e gritou que todos os “veados vão morrer” (confira a publicação abaixo).

Procurado, o centro de compras informou por meio de nota que “não compactua com qualquer tipo de violência” e que o cliente foi imediatamente atendido pela equipe de primeiros socorros e levado para o hospital. O empreendimento reforça que segue à disposição das autoridades competentes para solução do caso”.

Veja também

Medeiros afirma ainda que levou aproximadamente nove pontos na cabeça e, após o ataque, saiu correndo cheio de sangue pelo shopping. Os seguranças não conseguiram pegar o agressor, relatou. O rapaz também publicou um vídeo na rede social no qual aparece ensanguentado.

Eu fui agredido aqui no Shopping Higienópolis por um cara por homofobia, eu preciso que alguém faça alguma coisa”, reclamou.

Confira a publicação, que tem mais de 3 000 compartilhamentos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s