Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Joice Hasselmann se filia ao PSDB e ganha emoji de vômito de Tomás Covas

Deputada federal saiu do PSL no mês passado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 out 2021, 18h37 - Publicado em 7 out 2021, 18h36

Joice Hasselmann se filiou ao PSDB nesta quinta-feira (7). A chegada da deputada federal ao partido provocou reações de Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (1980-2021).

Joice vai para o PSDB após a desfiliação do PSL. Ela, que foi eleita por São Paulo com mais de 1 milhão de votos, chegou a ser líder do PSL na Câmara dos Deputados e era uma forte aliada do presidente Jair Bolsonaro, com quem se desentendeu em 2019.

View this post on Instagram

A post shared by Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial)

“Muito emocionante o evento em que anuncio minha filiação ao PSDB. O carinho do presidente nacional, Bruno Araújo, do meu querido amigo e governador de São Paulo, João Doria, do presidente estadual, Marco Vinholi […] agora sou tucana assumida”, escreveu a deputada, nas redes sociais, ao publicar fotos ao lado de Doria.

As boas-vindas para Joyce no perfil do PSDB, no entanto, mostraram nos comentário um descontentamento entre simpatizantes e filiados ao partido com a novidade. Entre eles, Tomás Covas, que se filiou a legenda em agosto. “Vergonha”, escreveu Tomás, acompanhado de emojis de uma pessoa vomitando.

Continua após a publicidade

Imagem mostra conta do PSDB no Instagram dizendo:
Comentários em publicação sobre a ida de Joice ao PSDB Reprodução Instagram/Divulgação

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade