Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Joice Hasselmann passa mal após prestar depoimento sobre fraturas no corpo

Parlamentar cogita ter sido vítima de atentado no último final de semana

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 jul 2021, 19h14 - Publicado em 23 jul 2021, 19h11

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) passou mal nesta sexta-feira (23), após prestar depoimento para a Polícia Legislativa: a parlamentar sofreu uma série de fraturas no rosto no final de semana, em um apartamento funcional em Brasília, e não se lembra do que aconteceu.

Joice chegou a afirmar que as lesões poderiam ter sido provocadas por um “atentado” contra ela. Depois de prestar depoimento, segundo o Brasil Urgente, Joice cedeu uma entrevista coletiva para a imprensa para falar sobre o caso.

Depois de responder perguntas, se despediu dos repórteres e teve um princípio de desmaio, sendo segurada pelos seus assessores. Ela foi levada para uma sala e, após alguns minutos, saiu do local, recuperada.

“No domingo, 7h da manhã, acordo entre meu quarto e o banheiro, no closet, com uma poça de sangue. Estava muito frio. Depois do susto, a primeira reação que eu tive foi ‘Ah, eu desmaiei né?’. Me arrastei até o meu banheiro e, quando eu cheguei no banheiro, tinha pingos de sangue no banheiro, o tapete estava empapado de sangue e o que me chamou a atenção foi o espelho, tinha gotas de sangue como se fosse jato. Mas como? Sangue do meu nariz vai estar no espelho? Mas eu estava totalmente atordoada, imediatamente eu pedi socorro”, narrou ela, para o SBT, na quinta-feira (22), relembre aqui o caso.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade