Clique e assine por apenas 5,90/mês

Porta-retrato de João Doria rouba a cena em entrevista na GloboNews

Quem abriu o Twitter na manhã deste domingo (17) provavelmente se surpreendeu ao ver o termo "Keanu" entre os mais usados entre os internautas

Por Redação VEJA São Paulo - 17 Maio 2020, 11h35

Quem abriu o Twitter na manhã deste domingo (17) provavelmente se surpreendeu ao ver o termo Keanu entre os mais usados entre os internautas — e tomou um susto ainda maior ao perceber que a menção ao ator Keanu Reeves tinha relação com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Para quem não sabe, em agosto de 2019 o ator gravou a série “Conquest” nas ruas da capital paulista e acabou encontrando o tucano no processo.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Pois bem, Doria escolheu emoldurar a foto do encontro com Reeves. O clique chamou atenção dos telespectadores que acompanhavam a entrevista do governador ao telejornal da GloboNews na noite deste sábado (16).

Reprodução/TV Globo/Veja SP

Um internauta até tentou fazer piada com a situação, mas a maioria dos fãs do ator questionaram — e o tucano está errado? “Não posso criticar o Doria. Se eu tivesse uma foto com o Keanu Reeves ia fazer um pôster”, comentou uma jovem. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, também emolduraria uma foto com Keanu Reeves?

Continua após a publicidade
Publicidade