Continua após publicidade

Doria e Carla Zambelli batem boca durante evento: “genocida!”

Deputada federal falava sobre o presidente Jair Bolsonaro quando foi interrompida pelo governador; veja vídeo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 Maio 2021, 16h51 - Publicado em 28 Maio 2021, 16h48

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) trocaram farpas durante um evento nesta sexta-feira (28). O momento ocorreu na Zona Leste da capital, na entrega de conjuntos habitacionais no Itaim Paulista.

O projeto contou com recursos da prefeitura de São Paulo, do governo estadual e federal. Zambelli discursava quando começou a falar sobre o presidente Jair Bolsonaro, mandando indiretas para Doria. “Bolsonaro não fechou comércios, Bolsonaro não decretou lockdown e também não destruiu empregos”, disse ela.

Na sequência, Doria se irrita e, sentado no palco ao lado do prefeito Ricardo Nunes (MDB), responde. “Destruiu vidas! Destruiu vidas! Foi isso que fez Bolsonaro. Destruidor de vidas. Genocida!”.

Zambelli criticou o governador por interrompê-la: “o senhor está sendo deselegante, é o meu momento de falar, o senhor vai ter o seu momento de falar”. E emendou afirmando que o episódio é “natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares. Digo para os senhores, prefeito ter que engraxar bota de militares, como o meu marido, por exemplo, é militar, e engraxo com muito orgulho a bota dele pra ele poder ir trabalhar”, disse a parlamentar, enquanto era vaiada. Confira o momento:

Continua após a publicidade

Na ocasião, foram entregues 213 moradias na Vila Curaçá e 200 no Itaim Paulista, ambos os bairros na Zona Leste. Além de Doria, Zambelli e Ricardo Nunes, também estavam no evento o ministro Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional e Flavio Amary, secretário estadual da Habitação.

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.