Jean, goleiro do São Paulo, é acusado de agressão pela esposa
Milena Bemfica postou vídeos em que aparece com diversos hematomas no rosto
Jean, de 24 anos, goleiro do São Paulo Futebol Clube foi acusado de agredir sua esposa Milena Bemfica em Orlando, nos Estados Unidos.
O caso veio a público por meio de vídeos postados por Milena em suas redes sociais na madrugada desta quarta (18). Neles, a moça diz estar trancada no banheiro e exibe o rosto muito machucado. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse. A jovem apagou os vídeos, mas a gravação foi salva e circula na internet.
Ela também exibiu um print que seria de uma conversa com Jean, nele, o jogador diz que ela “terminou” com a carreira dele e que as filhas do casal “passariam fome”.
Nesta manhã, Milena voltou aos stories dizendo que estava bem. “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”, disse.
Em nota, o São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso e “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis”.