Largo da Batata ganha “jardim suspenso” temporário

Espaço ficará a 30 metros do chão e poderá ser visitado entre 5 e 8 de outubro

Entre 5 e 8 de outubro, a paisagem do Largo da Batata ficará mais verde: um jardim suspenso construído pela marca de bebidas Lipton, a 30 metros do chão, estará disponível para visitação. Com vista panorâmica para a região dos Jardins, de Pinheiros e da Berrini, a iniciativa alçada por um guindaste foi batizada de Sky Garden.

Para os mais corajosos – e apaixonados por altura –, haverá um balanço sobre piso e paredes de vidro. Durante os três dias, o espaço espera atender cerca de 1 200 pessoas entre 12 e 20 horas.

Veja também

A atração é gratuita e comporta até quinze pessoas simultaneamente. Por isso, atenderá aos visitantes por ordem de chegada. Para deixar a espera mais agradável, a ação contará também com um lounge coberto, no térreo, com música e degustação de bebidas.

 (Lipton/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Eduardo Nunes de Moura Rocha

    Tomei conhecimento por vários sites do Jardim suspenso “Sky Garden” no Largo da Batata, ainda em Brasília. Planejada a ida com minha filha,que fará 11 anos ainda este mês, cominamos com minha sobrinha que mora em São Paulo. No site nada sobre restrição de idade.. Eis que chegando lá fomos impedidos de entrar pela organização do evento que dizia que apenas maiores de 12 anos podiam entrar. Ao ser dito que em vários sites que anunciavam o evento nada constava sobre tal restrição recebemos de forma arrogante a resposta que não era site oficial deles e que eles não se responsabilizavam. Um absurdo, ainda tendo sido destratado pela segurança e pela organização.