Clique e assine por apenas 6,90/mês

Jair Bolsonaro é atingido por ‘ovada’ de manifestante

Caso aconteceu na tarde desta quinta (17), dentro de uma padaria em Ribeirão Preto

Por Catherine Barros - Atualizado em 17 Aug 2017, 19h14 - Publicado em 17 Aug 2017, 19h07

Na tarde desta quinta (17), o deputado Jair Bolsonaro (PSC) foi atingido por um ovo. O caso aconteceu em uma padaria em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O deputado estava na cidade cumprindo um compromisso de sua agenda, junto de profissionais do PEN, legenda que o lançará como candidato à presidência. Bolsonaro parou no estabelecimento e tirou fotos com as pessoas que estavam por ali. Alguns curiosos se aproximaram e entre eles, uma militante quebrou o ovo na altura do deputado.

Os seguranças retiraram a moça e a encaminharam para a delegacia de polícia. Até o momento o deputado não se posicionou sobre o ocorrido. Em sua página, Jair Bolsonaro, colocou o vídeo com a seguinte legenda “– Nos 1’03” o flagrante de agressão ao Deputado Jair Bolsonaro, por militante filiada ao PCdoB”.

Assista:

Continua após a publicidade

#BoletimPolítico: Jair Messias Bolsonaro é agredido durante agenda em Ribeirão PretoO pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro foi agredido durante agenda nesta quinta (17) em Ribeirão Preto (SP).Ao participar de atividade política com integrantes do PEN, Bolsonaro parou em um estabelecimento para tomar café. Quando encerrou uma gravação, feita a membros da associação comercial local, Bolsonaro foi alvo de uma ovada por uma manifestante. Ela foi encaminhada ao DP."Lamentável uma atitude dessa. Queremos um Brasil melhor e estamos apresentando opções para restabelecermos a ordem em meio ao caos que está o país", disse o presidente do PEN de São Caetano Gilberto Costa, que acompanha a agenda. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, também está na cidade.Gilberto está em uma comitiva que conta ainda com os correligionários Adauto Reggiani e Murilo Baseio.Mais detalhes no #GrandeABCNoticias logo mais às 19h30 na TV Grande ABCVideo: Murilo Baseio

Posted by Leandro Amaral on Thursday, August 17, 2017

Publicidade