Continua após publicidade

“Ele foi morto a sangue frio”, diz irmã de fã que atacou Ana Hickmann

Elaine de Pádua postou texto nas redes sociais pedindo mais explicações sobre a morte de Rodrigo de Pádua irmão

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h09 - Publicado em 24 Maio 2016, 18h21

A irmã de Rodrigo Augusto de Pádua, morto após invadir o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann no sábado (21), acredita que o caso precisa ser mais bem explicado. Para o delegado responsável pelo caso, o fã foi morto pelo cunhado da apresentadora em legítima defesa.

Elaine de Pádua postou nas redes sociais um texto pedindo explicações sobre a morte do irmão. “Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado, mas foi assassinado com crueldade e frieza. Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas”, afirmou em sua página do Facebook.

+ Em seu progroma, Ana Maria Braga comenta atentado contra Ana Hickmann

“Muitas contradições nos depoimentos e como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la…. Queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso… Só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo”, escreveu.

Ana Hickmann - Rodrigo Augusto de Padua - Facebook
Ana Hickmann – Rodrigo Augusto de Padua – Facebook ()
Continua após a publicidade

Elaine declarou também que o ocorrido tem prejudicado muito a família dela, que tem sido crucificada pela atitude do irmão: “Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas por ela ser uma pessoa pública estão nos crucificado e isso é injusto.”

“Ele repetia o tempo todo, não sou assassino, não tenho passagem pela polícia e falava em Deus… E sempre em suas declarações à apresentadora falava do seu amor, carinho e preocupação com a minha mãe. O amor levou o meu irmão a tudo isso, não a maldade e crueldade como estão falando”, apontou.

+ Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado

Entenda o caso

Continua após a publicidade

No sábado (21), um homem armado tentou invadir o quarto do hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, onde Ana Hickmann estava hospedada. O atirador, Rodrigo Augusto de Pádua, tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela estrela.

+ Cabeleireiro de Ana Hickmann conta detalhes do atentado

Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, houve uma disputa de corpo e ele acabou matando Rodrigo. Giovana foi levada a um hospital particular em Belo Horizonte e permanece internada em estado grave. Confira mais detalhes sobre o caso clicando AQUI.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.