Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Treino do Corinthians acaba com invasão de torcedores ao campo

Com bandeiras e entoando cantos, a torcida ficou no local por uma hora e comemorou bastante o título brasileiro

Por Redação VEJA São Paulo 25 nov 2017, 17h20

Milhares de torcedores invadiram o gramado da Arena Corinthians após o treino realizado neste sábado (25) pelo time. Os visitantes entraram no campo depois que os jogadores pararam de jogar bola. Com bandeiras e entoando cantos, a torcida ficou no local por uma hora e comemorou bastante o título brasileiro.

O Corinthians informou que cerca de 15 mil pessoas estiveram no estádio para assistir ao último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (26), no Itaquerão. A entrada foi liberada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadadas aproximadamente 15 toneladas de alimentos, em parceria com a ONG For Life Foundation, destinados à abrigos de idosos e crianças, e casas de recuperação para dependentes químicos.

Após uma homenagem dos atletas a todos os funcionários do clube (do CT e da Arena) e palavras do goleiro Cássio no microfone aos torcedores alvinegros, alguns poucos começaram a invadir o campo, sendo contidos pelos seguranças.

Encorajados pelos primeiros, dezenas, centenas e depois milhares de corintianos deixaram os seus lugares nos setores Norte, Sul e Leste Inferior para entrar no campo com camisas e bandeiras, onde cantaram, fizeram festa pelo título e tiraram fotos.

Os jogadores, logo que notaram a invasão, foram orientados a entrar para os vestiários, que permaneceram fechados durante toda a festa dos torcedores. No sistema de som, um funcionário da Arena pedia apenas para que as pessoas tivessem calma ao sair, para evitar acidentes.

Confira o vídeo da festa dos torcedores.

Continua após a publicidade
Publicidade