Instituto Luisa Mell resgata cachorros em mansão da “Mulher da Casa Abandonada”
Segundo a organização, a dona da residência foi embora e abandonou os animais; casa ficou conhecida em podcast de Chico Felitti
O Instituto Luisa Mell publicou em suas redes sociais na manhã deste domingo (3) um resgate de dois cachorros feitos na casa de Margarida Bonetti. A residência do bairro Higienópolis ficou conhecia após o podcast A Mulher da Casa Abandonada, produzido pelo jornalista Chico Felitti, contar a história de Bonetti.
“A casa não está somente insalubre como com um cheiro terrível. E a dona foi embora!”, diz publicação do instituto no Instagram.
O delegado Bruno Lima, que frequentemente atua junto à organização de Luisa e apoia a causa animal, afirma que a Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses também foram acionados. Os órgãos competentes vão analisar o caso para confirma se realmente houve abandono.
De acordo com o podcast, Bonetti e o marido, Renê, se mudaram para os Estados Unidos e mantinham uma empregada doméstica em condições análogas à escravidão. O crime foi investigado pelo FBI e Renê foi condenado a seis anos de prisão, mas Margarida fugiu para São Paulo e, até então, vivia no casarão.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





