Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Influenciadora denuncia assédio no Shopping Morumbi e amigo leva soco

Giana Mello publicou relato e diz que ficou revoltada com a falta de ação dos seguranças do local; estabelecimento se pronunciou

Por Redação VEJA São Paulo 28 out 2020, 11h57

A influenciadora Giana Mello postou no seu Instagram que foi assediada no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (27), enquanto passeava pelo estabelecimento. 

De acordo com o relato, ela estava sentada em um banco usando o celular e seu amigo, Luis Mariz, também influenciador, foi ao banheiro. No momento em que Gianna falava no telefone com o irmão, um homem começou a tirar fotos sem sua autorização. “Ele abriu o celular e tinham fotos das minhas pernas”, disse em stories do Instagram. Ela conseguiu pegar o aparelho e apagar as imagens. 

Em seguida, o amigo Luis disse que tentou segurar o suspeito, mas levou um soco no rosto. Segundo os dois, os seguranças não fizeram nada. “Os seguranças deixaram ele fugir”, disse Gianna. “Ninguém fez nada. Estou indignado”, falou Luis. 

A influenciadora disse que ambos estão bem. “Tá tudo bem, eu já estou em casa. Estou protegida já. O Luis está bem ali. Enfim, só vou terminar o assunto por aqui. Caso vocês saibam de qualquer coisa que acontece com vocês, ou com os amigos de vocês, falem. É importante falar para a gente acabar com esse tipo de ocasião indesejada”. 

Em nota, o Shopping diz estar à disposição para a apuração dos fatos. “O Morumbi Shopping lamenta o ocorrido e está à disposição para colaborar com a apuração dos fatos. Prezamos pela excelência no atendimento e pela segurança de nossos clientes. Estamos sempre atentos para que relatos sobre comportamentos impróprios sejam acolhidos pelas equipes de forma adequada. O shopping reforça ainda que rejeita qualquer tipo de assédio”.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade