Avatar do usuário logado
Usuário

Incêndio grave atinge Warung Beach Club, em Santa Catarina

Casa noturna em Itajaí (SC) é uma das mais conhecidas do Brasil; segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, não há feridos

Por 22 fev 2023, 12h07 | Atualizado em 28 Maio 2024, 09h05
Imagem mostra local consumido por chamas
Incêndio na Warung Beach Club: estrutura destruída. (Twitter/Reprodução)
Continua após publicidade

A famosa casa noturna Warung Beach Club, em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, foi atingida por um incêndio na manhã desta quarta-feira (22).

+ Árvore enorme cai sobre três carros em Pinheiros; confira o vídeo

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeirosnão há feridos. O fogo teria começado por volta das 10h, e os socorristas estão tentando combater as chamas.

https://twitter.com/sacadadoweiss/status/1628396539629502467

Em funcionamento desde 2002, o local é referência na música eletrônica nacional. Ainda não se sabe a origem do incêndio.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês