Incêndio em parque na Grande SP segue nesta segunda (23)
Mais de 60% da vegetação da unidade de preservação foi queimada; helicópteros, bombeiros e voluntários tentam conter as chamas
O Corpo de Bombeiros segue combatendo um incêndio que ocorre no Parque Estadual do Juquery, em Franco da Rocha, Grande São Paulo. O fogo começou às 9h de domingo (22), com a queda de um balão.
60% da vegetação do parque, aproximadamente 1 200 hectares, foram consumidos pelas chamas, segundo os Bombeiros. Cerca de 50 homens dos Bombeiros e dois helicópteros Águia da Polícia Militar tentam conter as chamas, além de membros da Defesa Civil e voluntários. Os impactos do fogo foram sentidos também na capital paulista, moradores de diversas regiões da cidade relataram o aparecimento de uma chuva de cinzas.
A prefeitura de Franco da Rocha orientou os moradores a permanecerem em casa. “Há muita fumaça em toda cidade e ela deve permanecer durante todo o dia. Se você puder, não saia de casa, hidrate-se, beba bastante água e coloque panos úmidos pelos ambientes”, disse a administração municipal.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel





