Incêndio atinge bar em frente ao estádio do Palmeiras

Ocorrência foi registrada por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (10)

Um bar em frente ao estádio Allianz Parque, na Pompéia, Zona Oeste da capital, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6 horas da manhã e às 7h44 o fogo já havia sido extinto. Ninguém ficou ferido.

O estabelecimento, que atrai muitos palmeirenses saídos de jogos no estádio do time de futebol, fica na esquina da Rua Palestra Itália com a Rua Caraíbas. Seis viaturas dos bombeiros foram ao local. O fogo teria começado em madeiras próximas ao forno.

Imagens feitas pela reportagem da TV Globo mostram bombeiros examinando o local, que recebe uma decoração com as cores do time.

Na noite desta quarta-feira (9), o Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores da América depois de perder para o Barcelona, do Equador, nos pênaltis por 5 a 4, após vitória no tempo normal por 1 a 0.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s