Imprensa internacional repercute incêndio em São Paulo

Prédio desabou no centro da cidade na madrugada desta terça-feira (1°)

O incêndio que atingiu o centro de São Paulo na madrugada desta terça-feira (1º) está ganhando repercussão internacional.

O The New York Times fala sobre a dimensão do alcance do fogo e de suas possíveis vítimas, ainda não confirmadas. O jornal chamou o edifício de “arranha céu”.

A rede CNN diz que o prédio foi “engolido” pelas chamas e considerou “dramática” a situação das possíveis vítimas e das dificuldades que os bombeiros estavam encontrando no local.

A BBC relata o que provocou o incêndio – a explosão de um botijão de gás – e também cita depoimentos dados por moradores a jornais brasileiros.

O The Sun classificou como “um inferno em chamas” e apontou a situação “desesperadora” de quem estava no local e tentava escapar do fogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s