Polícia localiza imóvel na Zona Oeste com 33 pessoas que atuavam como ‘mulas’
No local, foram apreendidas cápsulas de cocaína que seriam ingeridas pelos suspeitos e transportadas para países da Europa
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23), suspeito de treinar pessoas que atuavam como “mulas” para transportar drogas para a Europa. Eles estavam em uma residência na Vila Sônia, Zona Oeste da capital paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia recebeu uma informação por meio do Disque-Denúncia sobre um imóvel onde viviam dezenas de pessoas recrutadas para atuar como “mulas” e levar drogas para países como França, Espanha, Holanda e Irlanda. Essas pessoas vieram das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Os suspeitos teriam confessado à polícia que faziam a ingestão de drogas para viajar a outros países. Muitos teriam dito que já foram ao exterior mais de uma vez.
No imóvel, foram apreendidos passaportes, anotações do tráfico, celulares, cartões de banco e cápsulas de cocaína que seriam ingeridas pelos suspeitos.
Todos foram levados para a Polícia Federal.
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





