CEO da Time For Fun se pronuncia sobre morte em show de Taylor Swift
"Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas", disse Serafim Abreu, executivo da produtora de eventos
Serafim Abreu, CEO da Time For Fun (T4F), empresa responsável pelos shows da cantora Taylor Swift no Brasil, publicou um vídeo de pronunciamento nas redes sociais da produtora nesta quinta-feira (23).
No vídeo, ele pediu desculpas pela demora da T4F em se pronunciar e falou sobre novas medidas adotadas após a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, ainda no primeiro dia de show da cantora no Rio de Janeiro, quando a cidade enfrentava um calor extremo. “Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis. Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente nos shows seguintes”, pontuou Serafim.
Nas redes sociais, a empresa foi criticada por não liberar a entrada de garrafas de água e pelos preços abusivos praticados dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Ele também citou a morte da fã. “Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido. Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável.”