Avatar do usuário logado
Usuário

Idoso atira acidentalmente e mata homem em clube de tiro de SP

Após ser preso em flagrante por homicídio culposo, o idoso pagou fiança e foi liberado

Por
19 dez 2025, 11h23 •
polícia-civil
Carro da Polícia Civil (Polícia Civil do Estado de São Paulo/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante por homicídio culposo, após atirar e matar acidentalmente um homem de 51 anos, na terça-feira (16) em um clube de tiro na zona norte de São Paulo.

    O lugar fica na rua Professora Romilde Nogueira de Sá, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

    Como aconteceu o caso?

    Em vídeo que circula as redes sociais, é possível ver o momento em que o idoso manuseia a arma e realiza o disparo, atingindo a vítima. Após ser preso, ele foi liberado após pagar fiança.

    A SSP informa que o autor manuseava uma arma de fogo no saguão do clube de tiro quando ocorreu o disparo acidental, que atingiu a vítima. A ocorrência foi registrada no 72º Distrito Policial, que solicitou uma perícia e apreendeu a arma.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês