Clique e assine com até 89% de desconto

Luciano Huck e Angélica recebem alta do hospital Albert Einstein

Casal de apresentadores sofreu acidente de avião na manhã de domingo (24); filhos e babás foram liberados na madrugada desta segunda (25)

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 12h27 - Publicado em 25 Maio 2015, 22h24

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica receberam alta do Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda (25). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o casal foi liberado pelos médicos às 20h25.

+ “Luciano e Angélica receberam um presente lá de cima”, diz Otávio Mesquita

Na manhã de domingo (24), Huck, Angélica, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e as duas babás (Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita) sobrevoavam Campo Grande (MS) quando um dos motores do bimotor em que estavam falhou e o piloto aterrissou de barriga em uma fazenda na região.

+ Luciano Huck: “Foi um milagre, renascemos”

Segundo o boletim médico, Huck apresentou uma “pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, sem consequências neurológicas”. Já Angélica teve”discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical”.

Continua após a publicidade

Os filhos Benício, Joaquim e Eva receberam alta ainda na madrugada de segunda. Além das crianças, também deixaram o hospital as duas babás que acompanhavam a família na viagem.

+ “Foram dez minutos de pânico”, diz piloto de avião

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta segunda (25) agradecendo o carinho que receberam dos fãs após o avião em que estavam precisar fazer um pouso de emergência.

+ Falha em avião pode ter sido causada até por combustível sujo

 

Continua após a publicidade
Publicidade