Hopi Hari tem novo dono e planos de criar um complexo hoteleiro

Parque deverá ter um complexo hoteleiro com 1 200 apartamentos, além de áreas com personagens da Warner Brothers, como Liga da Justiça e Penélope Charmosa

A equipe do Hopi Hari informou nesta sexta (30) que o empresário José Luiz Abdalla, do setor imobiliário, é o novo dono do parque. Ontem, Luciano Correa, que tinha a maioria das ações, vendeu a ele 75% dos papéis e o controle da HH Participações. Correa continua como conselheiro.

Nessa nova liderança, há o projeto da construção de um complexo hoteleiro com 1 200 apartamentos, com uma estrutura que mescla lazer e centro de convenções. O parque também deverá ser ampliado e há em andamento um contrato de licenciamento de personagens da Warner Brothers, com áreas inspiradas nos personagens dos desenhos Looney Tunes, Liga da Justiça e Penélope Charmosa.

“Esta operação é um passo importante no plano de capitalização e reposicionamento do Hopi Hari, o qual, somado à restruturação dos passivos dentro do plano de recuperação judicial, que se encontra em andamento, resultará em uma companhia forte sob nova liderança, com novo balanço patrimonial, capacidade técnica e financeira que propiciará a implementação de seu plano de investimentos”, informou comunicado enviado à imprensa.

Enquanto isso, 200 atores e produtores responsáveis pelo Hora do Horror (evento de halloween que aconteceu entre 20 de outubro e 11 de dezembro no local) esperam receber seu pagamento. Cada um deles receberia em média 3 500 reais pelos 31 dias de trabalho, que incluiu se fantasiar de monstro e interagir com os visitantes. Mas até agora, a equipe afirma que cada membro só levou 620 reais, o que significa uma ajuda de custo de 20 reais por cada dia. A produtora responsável deverá retomar as negociações na segunda quinzena de janeiro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s