Homens entram atirando em bar e deixam dois mortos e três feridos

Polícia encontrou vítimas em bar no Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista

Quatro homens atiraram contra frequentadores de um bar localizado no Capão Redondo, bairro da Zona Sul da capital, na noite de domingo (26). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos não foram identificados, e após efetuarem os disparos, fugiram.

Dois homens, de 39 e 44 anos, foram encontrados mortos no local por policiais militares. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital do Campo Limpo, onde um homem de 48 anos também não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. A SSP informou que foram solicitados exames para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil, para o prosseguimento das investigações. O caso acabou registrado no 47º DP do Capão Redondo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s