Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem que esfaqueou dois cães de rua é preso

Deiverson Pereira Mendes, de 35 anos, foi flagrado em imagens e confessou o crime

Por Redação VEJA São Paulo 15 set 2018, 11h29

O desempregado Deiverson Pereira Mendes, de 35 anos, foi preso na sexta-feira (14) na Capela do Socorro, Zona Sul, após ser flagrado esfaqueando dois cachorros de rua na semana passada no mesmo bairro. Os animais foram socorridos pelo Instituto Luisa Mell e passam bem.

O caso pode ser investigado e o autor do crime localizado porque imagens da violência, captadas por celular, chegaram até a Polícia Civil. Foi possível identificar que o local da ocorrência foi na Rua Dover, em frente a uma adega.

Mendes confessou o ato e disse que os bichos comiam suas carnes de churrasco quando organizava partidas de futebol na região.

De acordo com a ativista Luisa Mell, para conseguir golpear os cães o homem colocou um pouco de carne em uma marmita. “Assim que os cachorros se aproximavam ele dava uma facada”, escreveu ela em sua rede social.

View this post on Instagram

Hj, um vídeo chocou à todos por tamanha covardia e maldade! Um homem colocava comida… assim q o cachorro se aproximava ele dava uma facada!! 😭 Foram dois cachorros agredidos! Apesar das grandes dificuldades q estamos passando e depois do enorme resgate de ontem… n pudemos ignorar o pedido! Os dois já estão sob os cuidados do @institutoluisamell 🙏❤️Mais uma vez peço que divulguem nosso evento de sábado no Shopping Golden Square em São Bernardo do Campo, das 10 até as 18hrs!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Continua após a publicidade
Publicidade