Clique e assine por apenas 6,90/mês

Homem que esfaqueou dois cães de rua é preso

Deiverson Pereira Mendes, de 35 anos, foi flagrado em imagens e confessou o crime

Por Redação VEJA São Paulo - 15 set 2018, 11h29

O desempregado Deiverson Pereira Mendes, de 35 anos, foi preso na sexta-feira (14) na Capela do Socorro, Zona Sul, após ser flagrado esfaqueando dois cachorros de rua na semana passada no mesmo bairro. Os animais foram socorridos pelo Instituto Luisa Mell e passam bem.

O caso pode ser investigado e o autor do crime localizado porque imagens da violência, captadas por celular, chegaram até a Polícia Civil. Foi possível identificar que o local da ocorrência foi na Rua Dover, em frente a uma adega.

Mendes confessou o ato e disse que os bichos comiam suas carnes de churrasco quando organizava partidas de futebol na região.

De acordo com a ativista Luisa Mell, para conseguir golpear os cães o homem colocou um pouco de carne em uma marmita. “Assim que os cachorros se aproximavam ele dava uma facada”, escreveu ela em sua rede social.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Hj, um vídeo chocou à todos por tamanha covardia e maldade! Um homem colocava comida… assim q o cachorro se aproximava ele dava uma facada!! 😭 Foram dois cachorros agredidos! Apesar das grandes dificuldades q estamos passando e depois do enorme resgate de ontem… n pudemos ignorar o pedido! Os dois já estão sob os cuidados do @institutoluisamell 🙏❤️Mais uma vez peço que divulguem nosso evento de sábado no Shopping Golden Square em São Bernardo do Campo, das 10 até as 18hrs!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Publicidade