Homem morre ao pular de bungee jump perto de São Paulo

Serralheiro de 35 anos caiu de uma altura de 53 metros e não resistiu aos ferimentos

Fã de esportes radicais, o serralheiro Fabio Ezequiel de Morais, de 35 anos, morreu ao pular de bungee jump na manhã de domingo (18). Morais fez o salto na Ponte Férrea Engenheiro Acrísio, em Mairinque, cidade próxima a São Paulo.  O lugar é muito frequentado por adeptos da modalidade. 

+Morte de segurança de casa noturna foi vingança, diz polícia

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima disse que o equipamento de segurança, acionado em caso de falhas, se rompeu no momento do salto. Morais chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda de uma altura de 53 metros. 

A empresa Maxtreme, contratada pela vítima e responsável pelo bungee jump, afirmou por meio de nota oficial que está colaborando com as investigações sem explicar, porém, as causas da queda. A Maxtreme cobra 200 reais pelo salto. 

O enterro de Morais estava marcado para a manhã dessa segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de Valinhos. O serralheiro deixa a mulher e um filho de 6 anos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s