Clique e assine por apenas 5,90/mês

Homem mata ex-companheira que comemorava 18 anos na segunda (12)

Criminoso também matou a ex-sogra e feriu outras três pessoas, incluindo uma criança de dez anos

Por Redação VEJA São Paulo - 13 out 2020, 10h07

Nathalia Saldanha e sua mãe foram mortas por um homem, identificado como L Felipe Correa de Oliveira, na noite de segunda-feira (12) em Guainases, na Zona Leste de São Paulo. Nathalia era ex-companheira do criminoso e comemorava o aniversário de 18 anos. O rapaz também feriu outras três pessoas a facadas antes de fugir.

“Ninguém esperava que esse rapaz ia chegar um dia assim como de hoje e cometer esse ato criminoso. Porque ele não aceitava a separação da Nathalia de jeito nenhum, eles tavam cerca de um mês, mês e pouco separados, e ele tentava reatar de todo jeito e a família também não queria. Ele, tomado de uma fúria, veio e cometeu esse crime bárbaro”, contou o vizinho Jésse Silveira ao G1.

Reprodução/Facebook/Veja SP

Testemunhas disseram que o homem chegou armado com uma faca e começou a atacar as vítimas. Nathalia e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O padrasto da jovem também foi atacado e foi internado em estado grave. Outras duas pessoas, incluindo uma criança de dez anos, foram feridas, mas já tiveram alta.

O homem buscou a filha que teve com Nathalia pela manhã para passar o Dia das Crianças. Quando retornou à noite, sozinho, cometeu os crimes. Ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no 53ºDP, no Parque do Carmo.

Continua após a publicidade
Publicidade