Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem mata esposa e dispara contra três policiais na Zona Norte

Segundo a Polícia Militar, o suspeito mantinha a mulher como refém

Por Redação VEJA São Paulo 17 ago 2021, 12h31

Um homem matou sua esposa com tiro na cabeça e disparou contra três policiais na Vila Maria, Zona Norte da capital. O caso ocorreu na última segunda-feira (16) e as autoridades baleadas foram levadas ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava mantendo sua mulher como refém. Os PMs foram chamados e acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais, o GATE, para tentar negociar com o homem.

Os policiais que atenderam a ocorrência foram recebidos com tiros. Eles usavam escudos e foram feridos nas pernas. O atirador já havia disparado contra a cabeça de sua esposa, que morreu no local, e disse que se entregaria antes de iniciar os confrontos, mas desistiu.

As autoridades revidaram e o suspeito também foi baleado. O homem foi desarmado e socorrido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos onde deve passar por um procedimento cirúrgico.

O caso ficou sob a responsabilidade do 73º DP, no Jaçanã, que irá investigá-lo. O homem deve ser indiciado por feminicídio.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade