Clique e assine com até 89% de desconto

Homem mata dono de casa após pedir para usar o banheiro

Caso ocorreu no litoral paulista na terça (14)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 jul 2020, 20h29 - Publicado em 15 jul 2020, 19h37

Alexandre dos Santos, 46, foi vítima de um latrocínio na terça-feira (14) em Itanhaém, litoral norte paulista. De acordo com o G1 o caso ocorreu após o suspeito de cometer o crime, um rapaz 19 anos, pedir para usar o banheiro da casa do homem e o matou na sequência.

A Polícia Militar informou que o suspeito roubou objetos da casa de Alexandre, como notebook e celular e atacou a vítima com diversos golpes. Também de acordo com a corporação, o caso veio à tona após o suspeito tentar vender o computador para uma loja de consertos da região.

O dono do estabelecimento reconheceu Alexandre nas fotos do computador e entrou em contato com a família da vítima, para verificar se eles tinham conhecimento da venda. A família então foi até a casa de Alexandre e o encontrou sem vida.

O rapaz foi detido pela PM na mesma rua da loja de consertos, a Avenida Mustafá Abbasi. As armas utilizadas para o crime foram uma pá e uma faca, de acordo com a corporação. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado na delegacia de Itanhém.

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade