Homem morre baleado pela PM após matar avó e tio a facadas

Caso ocorreu na Grande São Paulo nesta quarta-feira (1º)

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) suspeito de matar a avó e o tio a facadas em Embu das Artes, na Grande São Paulo. De acordo com a PM, ele foi até a casa da família, cometeu os assassinatos e em seguida fugiu. Ele feriu ainda outro familiar, a tia, que foi internada em estado grave.

A polícia foi chamada para uma ocorrência na Rua Nigéria, em Embu, por volta das 10h, para um caso de agressão. Ao constatarem os homicídios saíram em busca do suspeito que foi encontrado em uma rua na região do crime. O homem teria então reagido durante a abordagem policial e tentando agredir os policiais com uma faca. Acabou baleado pelos agentes e morreu no local.

Informações preliminares levam a suspeita de que o suspeito era usuário de drogas e poderia estar em meio a algum tipo de surto durante os ataques. O caso será registrado no 1º DP de Embu das Artes para investigação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s