Clique e assine por apenas 6,90/mês

Homem é baleado na Avenida Paulista

Assaltante foi perseguido e baleado no cruzamento com a Rua Peixoto Gomide; duas pistas no sentido Consolação estão interditadas

Por Luan Flávio Freires - Atualizado em 5 Dec 2016, 15h17 - Publicado em 29 Jan 2014, 18h34

Um suspeito de assalto foi baleado nesta quarta-feira (29) depois de ser perseguido por policiais na Avenida Paulista. O homem foi atingido na altura da Rua Peixoto Gomide.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 16h30, quando um policial que estava na área viu o homem realizando um assalto e o perseguiu, baleando-o em seguida.

+ Jovem baleado em manifestação afirma que policial atirou primeiro, diz advogado

Durante a perseguição, um dos policiais foi atropelado. A assessoria da Polícia Militar não informou para onde o policial foi levado. O suspeito foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que as duas faixas da esquerda da Avenida Paulista, sentido Consolação, estão interditadas para a realização da perícia e recomenda que os motoristas evitem a via. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins). 

Publicidade