Homem é baleado em cruzamento na região do Morumbi

Homem foi abordado por dois suspeitos e um deles estava escondido em um matagal próximo; vítima foi socorrida e passou por cirurgia

Um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando parou com o carro em um semáforo na região do Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira, 21. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Albert Einstein e o estado dele é estável.

A Polícia Militar informou que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi abordada no cruzamento da Rua David Ben Gurion com a José de Jesus por volta das 21h40. Ela levou diversos tiros na região do tórax e rosto.

O homem foi socorrido pela corporação. A PM informou que, pelas últimas atualizações do hospital, ele passou por cirurgia e que seu quadro de saúde era estável.

Veículo do empresário que foi baleado por criminosos na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo

Veículo do empresário que foi baleado por criminosos na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo (MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s