Avatar do usuário logado
Usuário

Homem é baleado durante assalto a farmácia no Morumbi

Quatro criminosos invadiram o endereço com armas

Por 29 out 2025, 16h03 •
viatura-polícia-civil
 (Diogo Moreira/Governo do Estado de São Paulo/Reprodução)
Continua após publicidade
  • A Polícia Civil de São Paulo investiga o assalto a uma farmácia na avenida Morumbi na noite desta terça-feira (28) que resultou em uma vítima ferida por um disparo de arma de fogo.

    Segundo o relato de funcionários, registrado em boletim de ocorrência, quatro criminosos invadiram o endereço e anunciaram o assalto.

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que foram roubados produtos estéticos, além de medicamentos e quantia em dinheiro.

    Na ocasião, policiais militares atenderam a ocorrência e encontraram o taxista de 57 anos caído. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Campo Limpo.

    O caso está sendo investigado pelo 34º Distrito Policial com apoio da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). A autoridade policial tenta localizar os autores do crime, que fugiram.

    Continua após a publicidade

    A perícia foi acionada e o caso foi registrado como roubo no 89° DP (Jardim Taboão).

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês