Continua após publicidade

Homem é atropelado por trator que fazia limpeza de praia em SP

É o segundo caso do tipo na costa paulista em uma semana

Por Agência Brasil
6 jan 2020, 16h40

Um homem foi atropelado na noite deste domingo (5) por um trator que fazia a limpeza da areia em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a prefeitura do município, o homem estava deitado em meio a sacos de lixo e não foi visto pelo funcionário da administração municipal que operava o equipamento.

“A prefeitura de Praia Grande informa que a limpeza da faixa de areia na cidade, durante a alta temporada, é realizada imprescindivelmente e somente no período noturno, justamente para evitar qualquer tipo de acidente, tanto que até o momento nenhuma ocorrência no sentido foi registrada. A noite é o período em que o número de banhistas é extremamente reduzido”, explicou a prefeitura em nota.

O homem, que não portava nenhum tipo de documento de identificação, foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. De acordo com o hospital, ele permanece internado com traumatismo na face.

Idosa morreu

Este é o segundo caso de atropelamento por trator no litoral de São Paulo em uma semana. Na manhã de 29 de dezembro, a microempresária Diva Leão morreu ao ser atropelada por um trator na praia de Itararé, em São Vicente, Litoral Norte. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do equipamento não viu a idosa, de 75 anos, ao dar marcha à ré. Ela morreu devido aos ferimentos. O caso é investigado como homicídio culposo, sem a intenção de matar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.