Homem atropela dezesseis pessoas após discussão com a esposa em bar

Caso ocorreu na noite de domingo (26)

Um homem atropelou dezesseis pessoas em um bar na cidade de Nova Independência, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na noite de domingo (26), por volta das 21h, e deixou dois mortos.

Segundo informações da polícia, o indivíduo frequentava um estabelecimento da Avenida Nossa Senhora do Bonfim com a esposa, quando o casal começou a discutir. O homem teria empurrado a mulher, e houve então uma intervenção de outros frequentadores do local para evitar uma briga.

Após o confronto, o homem saiu do boteco, foi até sua caminhonete que estava estacionada na região e investiu contra a calçada do bar. Após o atropelamento, o rapaz foi linchado por populares e também acabou ferido. Ele precisou ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, assim como as vítimas, levadas para a UPA João Miguel, em Andradina, outro município da região. Duas pessoas morreram, uma delas no local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram encaminhadas para o local para atendimento da ocorrência. O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e porte ilegal de munição, encontrada em sua caminhonete.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s