Homem atira em ex-mulher e depois se mata em Campinas
Segundo a polícia, Alexsandro Marcos Moreira teria cometido o crime por revolta com o novo relacionamento da antiga parceira
Um homem de 44 anos tentou matar a ex-mulher com um tiro depois de ter invadido o condomínio onde ela morava no Jardim Bela Vista, em Campinas, no interior de São Paulo.
Segundo a polícia, o vendedor Alexsandro Marcos Moreira cometeu o crime porque estaria revoltado com o novo relacionamento de Yannhe Marques, de 33 anos. Moreira e Yannhe foram casados por treze anos. Atualmente, Yannhe namora um rapaz de 33 anos que, segundo o boletim de ocorrência, também era vítima de ameaças de morte.
Depois que ouviram o tiro, vizinhos da mulher acionaram a polícia. Quando chegaram no local, os militares encontraram Yannhe caída no chão. Moreira ainda estava no apartamento.
Ao ver os policiais, o vendedor atirou em sua própria cabeça e morreu na hora. Yannhe foi levada para o pronto socorro da Unicamp, onde passou por cirurgia e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
João Gomes é atração principal de festival de forró no Parque do Carmo, em SP





