Homem ateia fogo em si mesmo e na mulher na Zona Norte e provoca incêndio

De acordo com os bombeiros, ambos foram encaminhados a hospitais com mais de 80% do corpo queimado

Usando galões de combustível, um homem ateou fogo na esposa e em si mesmo na Brasilândia, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu no início da tarde desta quinta (12), durante um desentendimento entre o casal. Ambos têm 33 anos.

As chamas se alastraram e provocaram um incêndio na casa, que fica na Rua Nicia Coutinho Patrício. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero foram encaminhados ao local, mas o fogo foi extinto por vizinhos antes da chegada da corporação.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, ele teve 85% do corpo coberto por queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele atendido pelo SAMU e levado ao pronto atendimento do Hospital Geral Vila Penteado, na Zona Norte. Já a mulher foi levada de helicóptero ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas com 80% do corpo queimado. O estado de saúde deles não foi informado.

O caso está sob investigação no 45º DP (Vila Brasilândia).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s