Homem ameaça esfaquear pastor durante culto no interior

O rapaz, não identificado, disse que não tinha nada contra o pastor, mas não gostou de seu louvor

Imagens de um culto transmitido ao vivo pelo Facebook registraram um homem subindo no púlpito com uma faca e ameaçando esfaquear o pastor. O caso aconteceu no domingo (5), na igreja “O Brasil Para Cristo”, em Tatuí, cidade localizada a 130 quilômetros de São Paulo (assista ao vídeo abaixo).

No vídeo, o homem de 26 anos sobe calmamente no púlpito e tira uma faca de sua cintura enquanto caminha em direção ao pastor. Assustados, os fiéis gritam e o pastor consegue se virar a tempo de evitar o ataque. Ele começa a repetir para o agressor: “o sangue de Jesus tem poder”, até que um fiel consegue imobilizar o homem pelas costas e jogá-lo no chão.

Logo depois, o pastor comemora: “aleluia, glória a Deus”. A polícia foi acionada e levou o homem à delegacia. O rapaz, não identificado, disse que não tinha nada contra o pastor, mas não gostou de seu louvor. Ele assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s