Bombeiros usam helicóptero para socorrer adolescente atropelado por ônibus

Acidente que ocorreu na Zona Sul provocou traumatismo craniano na vítima de 13 anos

Um adolescente foi atropelado na manhã desta quarta-feira (4) por um ônibus na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul da capital. O acidente obrigou o Corpo de Bombeiros a usar um helicóptero da Polícia Militar para socorrer a vítima, que tem 13 anos.

Segundo informações publicadas no Twitter da corporação, o adolescente sofreu traumatismo craniano e precisou ser entubado na hora. De helicóptero, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h, e contou com o apoio de outras quatro viaturas dos bombeiros no atendimento da ocorrência.

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que as pistas da avenida, no sentido bairro, chegaram a ficar totalmente bloqueadas por um período. As vias foram liberadas por volta das 9h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s