Boulos suspende campanha de rua após aliada testar positivo para a Covid
O candidato do PSOL afirma não ter nenhum sintoma, mas fará teste por precaução
Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, suspendeu campanha na rua após a deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL) testar positivo para a Covid-19. “O contato que eu tive com a Samia foi absolutamente esporádico, ambos de máscara. Não tenho qualquer sintoma, mas por precaução decidimos fazer o teste e também tomamos uma decisão de, até sair o resultado, não fazer agendas públicas de rua”, explicou o candidato.
Boulos afirmou que, assim que tiver o resultado da testagem, irá informar para a imprensa. Ele também disse que vai redobrar os cuidados em relação à segurança sanitária. Na última segunda-feira (23), Samia foi diagnosticada com Covid-19, e no dia 20 de novembro, ela esteve em um evento com o candidato do PSOL.
Nesta terça-feira (24), Guilherme Boulos participou de uma reunião com agentes de segurança pública. Estiveram presentes o Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo, o Sindicato dos Delegados do Estado de SP e o Sindicato do Sistema Prisional do Estado.
O candidato disse que pretende realizar concursos públicos para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e ouviu uma denúncia de falta de combustível, o que teria impedido viaturas da GCM de circular na última segunda-feira (23).
- Datafolha: Bruno Covas com 48% e Guilherme Boulos, 40%
- Assine a Vejinha a partir de 5,90