Gugu Liberato ganha mais de um milhão de seguidores no Instagram

Marina Ruy Barbosa criticou o movimento, afirmando se tratar de uma atitude mórbida

O perfil oficial de Gugu Liberato no Instagram ganhou mais de um milhão de seguidores após o anúncio da morte do apresentador. Atualmente, o perfil dele está com quase três milhões. Quem se manifestou sobre o assunto foi Marina Ruy Barbosa, que critica o aumento no número de seguidores em perfis de pessoas que morreram.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada de como a gente está usando errado a internet. Sério”, escreveu a atriz no Twitter.

Para Marina, as pessoas deveriam prestar homenagens enquanto há vida. “Será que ainda em vida essas pessoas mostravam seu carinho? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho”, concluiu.

Os fãs se despediram de Gugu nesta sexta-feira (29) com velório que ocorreu em São Paulo. Porém, nas redes sociais, os internautas seguem prestando homenagens. O corpo do apresentador deixou a Assembleia Legislativa por volta das 10h30 desta sexta-feira, em carro aberto. O sepultamento foi feito no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Alana Rox conversa sobre veganismo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s