Continua após publicidade

Gregório Duvivier e Clarice Falcão, do Porta dos Fundos, se separam

Casal, que estava junto desde 2009, confirmou o fim da relação nesta terça (25)

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h47 - Publicado em 25 nov 2014, 19h08

Os atores Clarice Falcão e Gregório Duvivier, integrantes do canal de humor Porta dos Fundos, não estão mais juntos. O ex-casal, por meio da assessoria de imprensa, confirmou nesta terça-feira (25) o fim do relacionamento, mas não quiseram comentar o assunto. Dois dos artistas mais admirados pelos jovens, eles namoravam desde 2009.

Clarice e Duvivier protagonizaram vários vídeos do Porta dos Fundos, no qual interpretavam namorados.  Em um deles, Clarice canta uma música para terminar com o namorado. Em outro vídeo publicado no fim de outubro, ao final de uma esquete,  Duvivier simula pedir a namorada em casamento. Ela não aceita o pedido.

Há três meses, o ex-casal passou uma temporada em São Paulo gravando o filme Desculpe o Transtorno, que tem estreia prevista para 2015. No longa, Duvivier, que também é roteirista e escritor, interpreta um homem com dupla personalidade: uma hora ele é um paulista certinho, em outra é o estereótipo do carioca malandro.

No filme, ele é noivo da personagem de Dani Calabresa, mas seu “outro eu” se apaixonará pela personagem de Clarice Falcão. Os dois também costumavam fechar contratos publicitários e para a apresentação de eventos em conjunto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.