Clique e assine por apenas 6,90/mês

Google Maps exibe localização de “boca de fumo” no Rio de Janeiro

"Quebra um galho. Pode melhorar. Qualidade: Regular. Preço: Razoável. Atendimento: Bom", dizia um comentário na ferramenta administrada pelo Google

Por Redação VEJA São Paulo - 21 Jun 2017, 20h48

Até a manhã desta terça (20), o Google Maps listava um endereço para lá de inusitado: uma “boca de fumo” localizada no bairro da glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. A “Boca da Benjamin” era exibida com foto e localização: Rua Benjamin Constant, na subida para o bairro de Santa Teresa. O endereço está a menos de 500 metros do prédio da Arquidiocese carioca, onde se baseia o arcebispo, dom Orani Tempesta, informou Estado de S. Paulo.

A “boca” foi classificada como um shopping center na ferramente administrada pelo Google. Foram compartilhados 23 comentários sobre o local e classificações com até cinco estrelas: “Quebra um galho. Pode melhorar. Qualidade: Regular. Preço: Razoável. Atendimento: Bom“, dizia uma mensagem. “Salva a galera da região. Legalize já para comprar nas bancas!“, escreveu outro. “Parabéns para o dono, que é um empreendedor“. Confira: 

A imagem inesperada constava no Google Maps até a manhã desta terça (20), 11h30. Na sequência, a “Boca do Benjamin” deixou de ser exibida online.

Publicidade