Clique e assine por apenas 6,90/mês

Gisele Bündchen é ovacionada em seu retorno à São Paulo Fashion Week

Desde de 2011 sem participar da semana de moda paulistana, a modelo foi recebida com gritos e aplausos da plateia no desfile da Colcci

Por Carolina Romanini - Atualizado em 5 dez 2016, 15h29 - Publicado em 1 nov 2013, 10h42

O desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week começou com quase 1 hora de atraso, sob algumas ameaças de vaia dos fotógrafos em prontidão. Mas bastou que a modelo Gisele Bündchen aparecesse na passarela para que as vaias fossem abafadas por gritos, suspiros e palmas. A modelo não conseguiu conter o sorriso.

Gisele, que não participava do evento desde 2011, fez ontem um retorno triunfal às passarelas paulistanas, com direito a escolher até o que iria usar: pediu um look total denim – ou, todo em jeans. Surgiu com micro shorts, cropped top e trench coat trabalhados no tecido bruto.

Incomodados, fotógrafos, fashionistas e jornalistas de moda pediam que o público baixasse as mãos e os celulares inquietos afim de capturar a passagem da bela gaúcha, para poder observar os looks e as tendências da marca para o próximo inverno.

A modelo chegou à cidade ontem pela manhã e retornou aos Estados Unidos logo após o desfile para fotografar a campanha da Colcci em Nova York.

Continua após a publicidade
Publicidade