Garota desaparecida em baile funk é achada morta em São José dos Campos

Corpo de Jamile Fernandes da Silva, de 17 anos, tinha marcas de lesões na cabeça, na perna e na mão

Desaparecida havia dois dias, a estudante Jamile Fernandes da Silva, de 17 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (12) à beira de uma estrada em São José dos Campos, no interior do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo da garota foi localizado pela Polícia Militar.

Ela tinha lesões na cabeça, na perna esquerda e em uma das mãos. Estava jogada em um barranco, ao lado de uma chave de roda e uma corrente manchadas de sangue.

Jamile desapareceu no sábado (10) durante um “fluxo”, apelido dado a festas de funk que reúnem jovens na rua. Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia do desaparecimento, a estudante saíra com uma amiga por volta das 22h e não voltara mais para casa. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s