Continua após publicidade

Ganhador da Mega-Sena morre após ser espancado em Hortolândia

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, recebeu mais de 47 milhões de reais; ele foi encontrado com sinais de espancamento à beira de rodovia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 set 2022, 09h32 - Publicado em 15 set 2022, 09h31

Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, foi encontrado machucado por espancamento e morreu no hospital em Hortolândia, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (14). Ele é ganhador de 47 milhões de reais da Mega-Sena de 2020.

Ele ficou desaparecido durante cerca de um dia após sair para caminhar. Nesse período, criminosos tentaram sacar 3 milhões de reais de sua conta e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

+ Deputados pedem cassação de Douglas Garcia, que ofendeu Vera Magalhães

Segundo a advogada da família, Jonas levava consigo apenas carteira e documentos. A família registrou o desaparecimento por meio da delegacia eletrônica no fim do dia, quando não conseguiam contato com ele.

Continua após a publicidade

Jonas foi encontrado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no quilômetro 104. Uma ambulância da concessionária que administra a via o socorreu e ele foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo por traumatismo cranioencefálico.

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 9 (Deinter-9), as equipes estão empenhadas em esclarecer os fatos e prender os responsáveis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.