Galvão Bueno passa mal e é internado no Peru

Narrador estava no país para a final da Copa Libertadores

Galvão Bueno, de 69 anos, passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru, onde estava para narrar a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate. De acordo com a Globo, ele foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria do coração.

Luis Roberto irá substituí-lo na narração do jogo, programado para o próximo sábado (23). Em outubro, Galvão Bueno também não comandou as transmissões dos jogos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe

Leia comunicado da Rede Globo:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: A importância de conversar sobre ansiedade

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s