Galeria do Rock recebe primeira corrida de drones de SP

Evento está marcado para o domingo (6/11), com ingressos a 35 reais

São Paulo recebe no próximo domingo (6/11), das 17h às 21h, a Drone Racing SP, a primeira corrida de drones organizada de acordo com os padrões internacionais de segurança.

Idealizada pelo MiranteLab, laboratório de inovação tecnológica baseado no centro da capital, a prova será realizada em um dos pavimentos da Galeria do Rock, que está sendo preparada com redes de proteção para receber o evento. Apesar de pequenas, as aeronaves em miniatura podem atingir mais de 100 quilômetros por hora.

O público poderá acompanhar a corrida a partir de outro pavimento da galeria e pelos telões, que transmitirão as manobras em tempo real. As imagens são captadas diretamente dos óculos dos pilotos, que comandam suas naves completamente imersos em uma visão em primeira pessoa, como em um vídeo game. Os ingressos para o evento custam R$ 35,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s