Clique e assine por apenas 5,90/mês

Gafes de Maju e Renata Vasconcellos no JN dão o que falar nas redes

Apresentadora perdeu a voz no ar e Maju usou famoso trocadilho para falar da previsão do tempo

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 jun 2017, 15h59 - Publicado em 2 set 2016, 10h56

Duas gafes marcaram a edição desta quinta-feira (1º) do Jornal Nacional e deram o que falar nas redes sociais. Os internautas não perdoaram a apresentadora Renata Vasconcellos quando ela perdeu a voz enquanto comentava algumas imagens dos protestos que ocorreram em São Paulo contra o impeachment de Dilma Rousseff.

“Vândalos depredaram bancos, lojas, pontos de ônibus e um carro da polícia civil. A tropa de choque usou bombas de efeito moral”, informava Renata, quando ficou sem voz. Ela pediu perdão e seguiu o jornal. Ao continuar, porém, ficou com a voz falha novamente. Alguns minutos depois, ela seguiu o jornal sem apresentar mais problemas com a voz.

+Mãe de adolescente detida nos EUA disse que filha passou fome e frio

Nas redes sociais, os problemas na fala de Renata Vasconcellos foram associados ao do presidente Michel Temer, que também ficou sem voz durante discurso ao assumir a presidência interinamente, em maio deste ano.

Em outro momento da edição de quinta-feira (1º) do jornal, a garota do tempo Maria Júlia Coutinho, conhecida como “Maju”, fez uma piada e despertou a atenção das redes sociais. 

Maju
Maju

Ao comentar sobre a previsão do tempo para o começo do mês de setembro em algumas regiões do país, Maju usuou famoso trocadilho em interação com Renata: “E setembro chove? Começou agora o mês, deve chover acima da média no Rio Grande do Sul, parte do Paraná, também no Mato Grosso do Sul, São Paulo e litoral da Bahia”, brincou a jornalista.

Renata, no entanto, ignorou a brincadeira da colega e não respondeu se chove ou não. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade